Notícias do Tocantins
SERVIÇO PÚBLICO

Atualizado em: 22/12/2014 14:26:56

Servidores Concursados são empossados no serviço público de Porto Franco

Servidores Municipais empossados haviam sido aprovados em Concurso Público realizado pela Prefeitura de Porto Franco em 2012.

Por: Da Redação

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Evaldo Jordan - Porto Em Foco

Eliomara Sousa Vieira, que estava morando em Goiânia-GO onde buscava por oportunidade de trabalho até ser aprovada no concurso da prefeitura

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) posse de Servidores Municipais aprovados em Concurso Público realizado pela Prefeitura de Porto Franco em 2012. O Edital de Convocação dos aprovados foi publicado em outubro desse ano, dois após a homologação do certame que ofereceu mais de 273 vagas. Além dessas vagas mais de 70 excedentes também ja foram convocados pelo Prefeito Aderson Marinho entre 3013 a 2014.


Entre os servidores nomeados e empossados está a portofranquina enfermeira Eliomara Sousa Vieira, que estava morando em Goiânia-GO onde buscava por oportunidade de trabalho até ser aprovada no concurso da prefeitura de sua cidade natal.


O prefeito Aderson Marinho Filho assinou 97 Decretos de nomeação e empossou os servidores que estão divididos em diversas área entre administração, tributo, saúde, assistência social e outras conforme Edital do Concurso de 2012. Os novos servidores tem 15 dias para se apresentarem no local de trabalho designado em portaria. 


Participaram do ato de posse, o vice-prefeito de Porto Franco Fortunato Macedo e o ex-prefeito Deoclides Macedo, responsável pela realização do Concurso que garantiu a mais de 370 servidores o acesso ao serviço público efetivo. Vereadores de Porto Franco e secretários municipais, além do também ex-prefeito Erivaldo Marinho compareceram ao evento que aconteceu no auditório do Campus Universitário Darcy Ribeiro em Porto Franco.

Recomendadas

Gospel Brasileiro

A nova voz do Tocantins que transforma o cenário gospel brasileiro

Gospel Brasileiro

O novo gospel Brasileiro é do agro

Cantora Gospel Charleis Protesta Contra Falta de Apoio a Artistas Regionais no Capital da Fé

Gospel Brasileiro

Agro Gospel aproxima evangélicos dos rodeios e feiras agropecuárias

TRÂNSITO

Com investimento de quase R$ 15 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina Ordem de Serviço para reforçar sinalização e segurança viária em 26 municípios

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa determina que a ATR suspenda o aumento de 9,37% na conta de água autorizado pela gestão interina

Cachoeirinha

II Copa Cachoeirinha de Futebol Society movimenta o município e integra programação dos 34 anos da cidade

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital