Notícias do Tocantins
Açaí Folia

Atualizado em: 04/11/2016 19:54:50

Açaí Folia: negociações com Wesley Safadão não avançam

É que as negociações que vinham sendo feitas desde o ano passado, não avançaram.

Por: Com informações: Imirante

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação/internet

Wesley Safadão, considerado o nome mais estourado da atualidade

AÇAILÂNDIA – Após o anúncio de que o cantor Wesley Safadão, considerado o nome mais estourado da atualidade, seria a atração principal do Açaí Folia 2016, a produção voltou atrás. É que as negociações que vinham sendo feitas desde o ano passado, não avançaram.


De acordo com informações colhidas pela reportagem  site, a desistência do artista, sendo o show mais comentado do momento, ocorreu, por causa de compromissos com a Som Livre, gravadora responsável pela distribuição e divulgação do cantor cearense.

O nome de Safadão foi substituído por Claudia Leite. Além de Claudinha, a micareta deve ter, ainda, show de Durval Lelys, Parangolé, Psirico e Chicabana. O Açaí Folia será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho, e contará com a participação dos blocos Leva Eu e Sede Zero.


Nas redes sociais, o assunto de que não teria mais o show, caiu com uma bomba. Os fãs ficaram decepcionados. “O mundo da volta. Hoje ele está por cima, amanhã”, insinuou uma. “É uma pena, pois era o show mais comentado do Açaí Folia”, lamentou outro.


A produção do evento vai realizar uma festa de lançamento, marcada para o próximo dia 14. Na ocasião, serão divulgadas todas as atrações musicais e programação, de forma oficial.

 

Recomendadas

Gospel Brasileiro

A nova voz do Tocantins que transforma o cenário gospel brasileiro

Gospel Brasileiro

O novo gospel Brasileiro é do agro

Cantora Gospel Charleis Protesta Contra Falta de Apoio a Artistas Regionais no Capital da Fé

Gospel Brasileiro

Agro Gospel aproxima evangélicos dos rodeios e feiras agropecuárias

TRÂNSITO

Com investimento de quase R$ 15 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina Ordem de Serviço para reforçar sinalização e segurança viária em 26 municípios

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa determina que a ATR suspenda o aumento de 9,37% na conta de água autorizado pela gestão interina

Cachoeirinha

II Copa Cachoeirinha de Futebol Society movimenta o município e integra programação dos 34 anos da cidade

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital