Notícias do Tocantins
Eleições 2016 | Lajeado

Atualizado em: 17/04/2016 12:48:03

Dr. Tércio Neto é oficializado pré- candidato a prefeito de Lajeado pelo PSD e mais 20 nomes a vereador

Além do PSD mais cinco partidos aliados PROS, PTN, PCdoB, PSC e PDT, também apresentaram pré-candidatos ao legislativo e mais nomes do DEM e SD que tiveram presentes. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento.

Por: Assessoria | Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Regilan Marinho

Dr. Tércio Neto é oficializado pré-candidato a prefeito de Lajeado.

A executiva Municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Lajeado, lançou na noite desta sexta-feira (15) a pré-candidatura do Dr. Tércio Neto à prefeito. Tércio Neto é médico Radiologista, casado com Tais Zanin  e tem 32 anos.

 

 

O anúncio foi feito pelo vice-presidente do PSD no estado Deputado Toinho Andrade. O evento reuniu  cerca de 600 pessoas na residência do Dr. Tércio Neto, com a presença do presidente PSD Novas Gerações  Diogo Fernandes, do prefeito de Miranorte Dr. Fred e lideranças políticas da região.

 

   

     Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. 

Em seu discurso, Dr. Tércio disse está entusiasmado e muito animado com a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento do município de Lajeado. “ Aceito o desafio e vamos construir juntos alternativas de renovação para lajeado, quem conhece minha história sabe das dificuldades para chegar até aqui. E nesse momento, quando posso oferecer  meu trabalho à comunidade lajeadense não poderia me furtar a esse embate. Vou me fortalecer com a comunidade deste município” diz entusiasmado Dr. Tércio Neto.


Partidos aliados PROS, PTN, PCdoB, PSC e PDT, também apresentaram pré-candidatos ao legislativo e mais nomes do DEM e SD que tiveram presentes. 


Veja fotos do evento:

http://podertocantinese.blogspot.com.br/2016/04/evento-da-pre-candidatura-de-dr-tercio.html



Recomendadas

Gospel Brasileiro

A nova voz do Tocantins que transforma o cenário gospel brasileiro

Gospel Brasileiro

O novo gospel Brasileiro é do agro

Cantora Gospel Charleis Protesta Contra Falta de Apoio a Artistas Regionais no Capital da Fé

Gospel Brasileiro

Agro Gospel aproxima evangélicos dos rodeios e feiras agropecuárias

TRÂNSITO

Com investimento de quase R$ 15 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina Ordem de Serviço para reforçar sinalização e segurança viária em 26 municípios

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa determina que a ATR suspenda o aumento de 9,37% na conta de água autorizado pela gestão interina

Cachoeirinha

II Copa Cachoeirinha de Futebol Society movimenta o município e integra programação dos 34 anos da cidade

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital