Notícias do Tocantins
Ação Parlamentar

Atualizado em: 26/07/2017 19:38:29

Deputada Federal Professora Dorinha, visita município de Dois Irmãos e anuncia liberação de novos recursos

Por: Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação

Na noite desta ultima terça - feira (25), a Deputada Federal Professora Dorinha Rezende Seabra, do DEMOCRATAS, acompanhada por seus assessores e pelo Coordenador do DSEI-TO, Marcelo Lucena, foi recebida carinhosamente pelo Prefeito Wanilson Coelho Valadares e a primeira-dama Verônica, de Dois Irmãos -TO, juntamente com os vereadores, secretários municipais, servidores, produtores, empresários, professores e lideranças locais, onde o prefeito Wanilson e lideranças apresentaram as demandas do município ao tempo em que agradeceram o grande carinho que a Deputada Dorinha sempre teve com o município de Dois Irmãos.



A Deputada em sua fala, fez uma retrospectiva de sua trajetória demonstrando o seu carinho especial pelo município e sua gente, reafirmou seu compromisso para com esta população e relatou que como parlamentar já destinou recursos para o município para obras de pavimentação asfáltica, quadra poliesportiva e aquisição de veículo para a saúde, e que agora atendendo uma solicitação do Prefeito Wanilson ela estaria anunciando a liberação de mais recursos que acaba de serem empenhados para pavimentação e se colocou a disposição para somar esforços na busca de mais recursos para Educação, Saúde, Agricultura, Social, Cultura, Esporte, Infraestrutura, para fortalecer a gestão de maneira, que esta possa corresponder com as expectativa da população e finalizou agradecendo o carinho e a receptividade de todos. 






Recomendadas

Gospel Brasileiro

A nova voz do Tocantins que transforma o cenário gospel brasileiro

Gospel Brasileiro

O novo gospel Brasileiro é do agro

Cantora Gospel Charleis Protesta Contra Falta de Apoio a Artistas Regionais no Capital da Fé

Gospel Brasileiro

Agro Gospel aproxima evangélicos dos rodeios e feiras agropecuárias

TRÂNSITO

Com investimento de quase R$ 15 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina Ordem de Serviço para reforçar sinalização e segurança viária em 26 municípios

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa determina que a ATR suspenda o aumento de 9,37% na conta de água autorizado pela gestão interina

Cachoeirinha

II Copa Cachoeirinha de Futebol Society movimenta o município e integra programação dos 34 anos da cidade

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital