Notícias do Tocantins
Eleições 2020

Atualizado em: 04/09/2020 11:50:37

Bom Jesus: Democratas oficializa o prefeito Paulo Hernandes como candidato à reeleição, o vice é do PDT

Convenção foi realizada na noite desta quinta-feira (3) Deputado Estadual Léo Barbosa prestigiou o evento.

Por: Por Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Por Regilan Marinho

O evento foi na Câmara Municipal com a presença do deputado Estadual Léo Barbosa.

O Democratas (DEM) oficializou o atual prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, como candidato à reeleição em 2020. O evento foi realizado na noite desta quinta – feira (3) na sede do Poder Legislativo Municipal.  Para compor a chapa, o escolhido foi o servidor público Edimilson Rodrigues que ficou com a vaga de vice. 

Os dois partidos juntos, aprovaram o nome de 18 candidatos para a disputa de vereadores. 

Em conversa a nossa reportagem, Paulo Hernandes disse que a reeleição será um novo desafio, “vamos atrás dos votos com o fogo da primeira eleição, não podemos nos aquietar, iremos correr atrás de cada voto, lado a lado com os candidatos a vereadores e vice” .

Presente no evento, o Deputado Estadual Léo Barbosa falou da boa Gestão que vem acontecendo em Bom Jesus e que seguramente terá uma boa reeleição “é um prefeito que tem um convívio diário com o povo, tem bons parceiros em Palmas e em Brasília e vem conseguindo trazer recursos e benefícios para o município e seguramente será reconhecido pelo trabalho prestado”, expressou Léo Barbosa.

Conversa com Léo Barbosa



Recomendadas

Gospel Brasileiro

A nova voz do Tocantins que transforma o cenário gospel brasileiro

Gospel Brasileiro

O novo gospel Brasileiro é do agro

Cantora Gospel Charleis Protesta Contra Falta de Apoio a Artistas Regionais no Capital da Fé

Gospel Brasileiro

Agro Gospel aproxima evangélicos dos rodeios e feiras agropecuárias

TRÂNSITO

Com investimento de quase R$ 15 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina Ordem de Serviço para reforçar sinalização e segurança viária em 26 municípios

Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa determina que a ATR suspenda o aumento de 9,37% na conta de água autorizado pela gestão interina

Cachoeirinha

II Copa Cachoeirinha de Futebol Society movimenta o município e integra programação dos 34 anos da cidade

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital