Notícias do Tocantins

Atualizado em: 26/08/2017 14:55:36

Prefeito de Itapiratins declara apoio à reeleição de Marcelo Miranda

Márcio Pinheiro é um dos poucos Prefeitos do Brasil, que tem aprovação superior a 80% no município.

Por: Regilan Marinho | Redação Poder Tocantinense

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação

No centro o pai e articulador político do Governador Brito Miranda, lado esquerdo o vice-prefeito Sandro Rodrigues e ao lado direito o Prefeito Márcio Pinheiro.


Desfiliado do (PSD) e atualmente sem partido, Márcio Pinheiro e o vice Sandro Rodrigues (PSDB), declararam apoio ao projeto de reeleição do governador Marcelo Miranda (PMDB). A decisão foi tomada na última semana, após encontro com Brito Miranda, pai e articulador político do governador.



Pinheiro relata que, apesar de muitas dificuldades e a crise financeira que o país vêm passando, o governador tem se esforçado muito para colocar o estado nos trilhos. Para Márcio, Marcelo Miranda é democrático, aberto ao diálogo e conhecedor da realidade, sabe dos problemas, conhece as pessoas, a necessidade de cada região e, diante do quadro que se apresenta, é o melhor nome para 2018.



O governo tem buscado horar os compromissos com os municípios, pagando inclusive todos os atrasados com o transporte escolar, tem buscado também colocar em dia o débito da saúde e FUNDEB. “Sinto nele a vontade de ajustar as coisas, embora tenha muita dificuldade na saúde, concluiu recentemente os leitos do HGP, está recuperando as estradas do estado, com o empréstimo vai alavancar obras interessantes para o desenvolvimento do Tocantins, e sei que falta muito, mas acredito que ele vai conseguir complementar nesse novo mandato que ele pleiteará. O momento não é para aventura ou aventureiro não é hora de mudança brusca”. Frisa Pinheiro.



Márcio Pinheiro tem 43 anos, é contador por profissão e está no segundo mandato de Prefeito. Na eleição passada, por ter aprovação da grande maioria da população, não teve concorrente e foi candidato único; elegeu-se para o segundo mandato (2017-2020) com uma votação expressiva de 90% dos eleitores que foram às urnas, elegendo ainda todos os nove Vereadores do município.




Recomendadas

Comunicação Política

Maior encontro de comunicação política e institucional do país acontece nesta sexta, em Palmas, com ingressos esgotados

Politica

Vice-governador Laurez Moreira recebe o título de Cidadão Miracemense nesta segunda-feira, 15, em Miracema

Gospel

Cantora Charleis e Delino Marçal se apresentam na primeira noite do 5º Taquaruçu Rodeio Show

Politica

PDT é um dos partidos que mais vai crescer no Tocantins” afirma Laurez Moreira, presidente da sigla no estado

Concurso ALETO

Araguatins e Tocantinópolis receberão aplicação das Provas do concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins no próximo final de semana

Agro gospel

Cantora gospel Charleis lança nova canção Vaqueiro Também Chora nesta sexta, 23

Capital da Fé

Após campanha nas redes sociais, cantora Charleis divide palco com Damares no Capital da Fé

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital